Dúvidas Frequentes
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras como por exemplo, os Correios. As modalidades disponíveis são PAC e SEDEX e você poderá escolher qual mais lhe agrada no momento de finalização da compra. Nos reservamos ao direito de utilizar outras transportadoras como parceiras a qualquer momento.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim. Basta selecionar “pessoa jurídica” na hora de finalizar o seu pedido.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Todos os produtos visíveis em nosso site tem estoque disponível.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em
estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita cartões de crédito, Boleto Bancário e PIX.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, nossa equipe requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
As compras com cartão de crédito geralmente possuem aprovação instantânea, porém, pode levar até 48 horas para serem aprovadas. Para o Boleto Bancário, o prazo é de 48 horas após o pagamento do mesmo.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não. Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
Nossa equipe pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Entre em contato com nossa equipe através da Central de Atendimento, para verificar a disponibilidade do produto desejado.
4. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos, simplificando o processo de Compra.
Como faço para receber as ofertas do site?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior,
ou simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de cadastro rápido.
Central de Atendimento: Whatsapp (19) 98950-1467